Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Brasil

PM suspeito de dirigir carro usado para execução de Gritzbach é preso

Equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo prendeu tenente neste sábado (18/1). Suspeito será levado para presídio


Mais um policial militar suspeito de estar envolvido na execução do delator do Primeiro Partido da Capital (PCC), Vinícius Gritzbach, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi preso neste sábado (18/1).

 

O tenente, que inicialmente não teve a identidade revelada, é apontado pela investigação como o condutor do carro usado pelos executores do empresário.

 

Ele foi detido por uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), no bairro Jardim Umuarama, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

 

Confira a matéria completa no portal Metrópoles

Leia a notícia no Diario de Pernambuco