{{channel}}
PM agride idosa durante abordagem em Barueri, SP
Lenilda Lima foi atingida na testa por um cassetete, empurrada e chutada por um mesmo agente da PM na própria casa em Barueri, na Grande SP

Uma mulher de 63 anos, seus filhos e seu neto foram agredidos por policiais militares na noite dessa quarta-feira (4/12) durante uma abordagem dentro da própria casa no Jardim Regina Alice, em Barueri, na Grande São Paulo. A supervisora de vendas Lenilda Messias Santos Lima foi atingida na testa por um cassetete, empurrada e chutada por um mesmo agente da PM (veja vídeo baixo).
Ao Metrópoles, Lenilda informou que os policiais abordaram o seu filho, Juarez Higino Lima Júnior, e o seu neto, Matheus Higino, em frente a casa dela para averiguar possíveis documentos vencidos da motocicleta de Juarez. Nesse momento, ela estava no andar de cima da residência, com a neta de seis meses no colo.
Então, ela ouviu muito barulho do que deveria ser uma confusão em sua garagem e decidiu descer, mesmo com o bebê. Na garagem, se deparou com os policiais batendo em seu neto e em seu filho, que estava ensanguentado.