° / °

Caso Henry: Ex-namorada de Jairinho será ouvida novamente pela polícia

Por

A ex-namorada do vereador Jairinho, Débora Melo Saraiva, será ouvida novamente pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (16), às 15h. Débora começou seu relacionamento com Jairinho no final de 2014 e ficaram juntos durante 6 anos.

Ela é a terceira pessoa que resolveu mudar o depoimento. Já foram ouvidas novamente a babá, Thayná Oliveira Ferreira, e a empregada do casal, Leila Rosângela de Souza.

De acordo com advogado de Débora, ela contará que ela e o um de seus filhos foram agredidos pelo vereador.

Em seu primeiro depoimento, Débora afirmou que o relacionamento foi conturbado, mas não relatou nenhuma agressão e que em uma viagem para Angra dos Reis, o filho mais novo dela sofreu um acidente brincando com a irmã e a avó. A criança teria caído da rede e batido a cabeça, sendo socorrido pela avó. Na ocasião, eles voltaram para o Rio e foram ao hospital, mas o vereador não foi à unidade de saúde. Quando questionada pelos polícias o motivo dele não ter acompanhado, ela respondeu que não lembrava.

Débora ainda relatou que recebeu uma mensagem do vereador na madrugada em que Henry faleceu. A mensagem de texto chegou às 1h47. Ela ainda disse que era comum os dois conversarem de madrugada e que Jairinho costumava tomar remédios para dormir, mas que não dormia de imediato.

Em depoimento à polícia, a mãe de Henry, Monique Medeiros, também relatou que Jairinho tomava remédios para dormir e que na noite do dia 7 de março ele ingeriu o medicamento