Brasil

Professora é morta a tiros na frente de alunos em escola no Sergipe

Ivania Santana Oliveira, 45, tinha acabado de entrar no carro quando foi abordada por dois homens numa moto

Uma professora foi morta a tiros no estacionamento da escola em que trabalhava, nesta terça-feira (12). Ivania Santana Oliveira, 45, tinha acabado de entrar no carro quando foi abordada por dois homens numa moto.

A educadora, que morreu no local, era coordenadora do Colégio Estadual Guilherme Campos, em Campos de Brito, a 65km de Aracaju. Segundo a polícia, nada foi levado do carro. 

Testemunhas relataram à PM que o homem que estava na garupa desceu da Hon NRX Bros e deu três tiros em Ivânia. Em seguida, os dois fugiram. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, nenhuma linha de investigação foi descartada e pessoas devem começar a ser ouvidas, na Delegacia de Campos de Brito, ainda nesta quarta-feira (13). 

O Colégio Guilherme de Campos se manifestou por meio de nota, informando que ainda havia alunos na unidade no momento dos disparos. "Todos ficaram abalados e saíram correndo para se proteger", informou a instituição.

Ivânia trabalha na escola desde 2009. Amigos e ex-alunos usaram as redes sociais para lamentar a morte da professora."Tô sem acreditar, até parece mentira mas infelizmente não é. Uma pessoa alegre, amável, animada. Que Deus coloque você em um ótimo lugar e dê muita força pra sua família", publicou uma usuária nesta manhã no Facebook.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...