Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Audi prepara retorno do Audi RS3
Superesportivo da marca ganhou retoques visuais e motor 2.5 Turbo de 400 cavalos que garante uma aceleração de zero a 100 km/h em 3,8 segundos
Dispositivos como o conversor de torque com distribuição variável nas rodas traseiras, controle eletrônico de estabilidade, controle binário seletivo das rodas e os amortecedores adaptativos da suspensão esportiva RS proporcionam uma das melhores dinâmicas de condução da categoria.
Com esses recursos e o ajuste fino, o Audi RS3 entrega, segundo a montadora, “um excelete desempenho nas curvas, mantendo com precisão o raio da curva e evitando saídas de frente ou traseira - mesmo em velocidades elevadas, entrando e saindo de curvas com disposição de sobra”.
DESIGN
Por fora, o RS3 recebeu retoques visuais para reforçar o apelo esportivo, como, por exemplo, os logotipos em 2D da marca das quatro argolas. Retrovisores, molduras das portas, grade dianteira, saias laterais e saídas de ar dianteiras e traseiras ganharam acabamento na cor preto brilhante.
Na dianteira, os faróis de LED oferecem três opções de luzes diurnas que podem ser selecionadas por meio do display localizado no painel central. Na traseira se destacam os difusores de ar do para-choque em formato vertical e as duas ponteiras pretas de escape - em formato oval e divididas por um refletor vermelho central.
Já na lateral, chamam atenção as rodas RS de alumínio fundido de 19 polegadas em preto fosco e design de cinco raios em formado de “Y”. Opcional, o modelo pode ser equipado com rodas com dez raios cruzados nas cores cinza escuro fosco ou preto metálico brilhante.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco