Halls, Thiago Couto e Adriano; Roger Silva analisa goleiros do Sport
Roger Silva, técnico do Sport, disse que elenco está bem servido de goleiros
O Sport conseguiu seu objetivo e se classificou direto para as semifinais do Campeonato Pernambucano ao bater o Santa Cruz por 2 a 1 no sábado (31) na Ilha do Retiro. Já a Cobra Coral terá que disputar as quartas de final, contra o Decisão.
Devido à turbulência que o Leão viveu na transição de 2025 para 2026, a vice-liderança na 1ª fase, atrás apenas do Náutico, foi um desempenho satisfatório. Porém, uma situação preocupa a torcida rubro-negra: a posição de goleiro.
Titular nesse começo de temporada, Halls falhou em dois jogos seguidos, contra o Maguary e também no Clássico das Multidões. Nas duas situações, o time leonino sofreu gols. Aliás, após o tento do zagueiro tricolor Eurico, em rebote de Halls, a torcida do Sport vaiou quando o arqueiro voltou a tocar na bola.
Além de Halls, o Sport conta no elenco com Thiago Couto, que após longa novela acertou a permanência no clube. Ele foi empestado ao Vitória (BA) ano passado e esse ano interessava ao Remo, que subiu para a Série A. Adriano, que jogou as quatro primeiras partidas do Estadual com o time Sub-20, é outra opção.