'Está doendo': técnico interino lamenta revés do Sport e eventual rebaixamento
César Lucena aponta fator emocional na derrota do Sport para o Atlético-MG
“Está doendo para caramba”, confessou o técnico interino César Lucena após o Sport perder por 4 a 2 para o Atlético-MG na Ilha do Retiro. Apesar de ter aberto vantagem com dois gols de Léo Pereira, O Leão não conseguiu segurar o time mineiro. Após o réves, o técnico interino atribuiu o resultado ao impacto emocional da equipe rubro-negra.
“Estávamos bem no jogo, controlando a partida. Apesar do Atlético-MG estar mais com a bola, não estávamos sofrendo finalização em gol. Mas qualquer situação adversa, neste momento delicado, abala o emocional e a confiança da equipe. A falha de Gabriel tirou nossa confiança, e logo em seguida tomamos o segundo gol que prejudicou nosso ímpeto”, afirmou.
César Lucena falou sobre a dificuldade de lidar com o momento do clube. “Está doendo para caramba. Trabalhar no Sport, uma equipe vencedora, passando por este momento delicado, faz com que muitas vezes a gente nem durma. Pedimos desculpas ao torcedor e vamos trabalhar para vencer o mais rápido possível”, destacou
Com o resultado, o Sport permanece na lanterna da Série A, com 17 pontos, e pode ser rebaixado neste domingo (9), caso o Vitória vença o Botafogo ou o Santos supere o Flamengo. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Flamengo, na Arena Pernambuco, em partida adiada da 12ª rodada.