° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Brasil x França: com 7 desfalques, Ancelotti faz mudanças na escalação da Seleção para o amistoso

Sem Marquinhos, Alisson e outras peças titulares, comandante italiano ajusta a equipe para o confronto desta quinta-feira (26) nos Estados Unidos

Por Igor Fonseca

Brasil x França: com 7 desfalques, Ancelotti faz mudanças na escalação da Seleção para o amistoso

Com uma lista de sete desfalques, Carlo Ancelotti enfrenta uma grande dor de cabeça para escalar a Seleção Brasileira em amistoso contra a França nesta quinta-feira (26).

O treinador italiano confirmou mais um desfalque em entrevista coletiva nesta quarta: o capitão Marquinhos, que não joga contra a Seleção Francesa. O zagueiro se juntaao departamento médico cheio com Alisson, Alex Sandro, Bruno Guimarães, Estêvão, Gabriel Magalhães - que são desfalques nesta Data Fifa - e Rodrygo, que fica de fora da Copa do Mundo com uma lesão grave.

Na coletiva, Ancelotti praticamente confirmou a zaga que vai começar como titular na partida contra a França.

“Quero ser honesto: tenho uma dúvida atrás (na defesa), que é um zagueiro. Mas Léo Pereira vai jogar, Douglas Santos vai jogar e Wesley vai jogar (contra a França, amanhã)”, disse o italiano.

Assim, esta deve ser a escalação titular de Ancelotti para a partida:

  • Goleiro: Ederson;
  • Laterais: Wesley e Douglas Santos;
  • Zaga: Danilo/Bremer e Léo Pereira;
  • Meio-campo: Casemiro e Andrey Santos;
  • Ataque: Raphinha, Vinícius Júnior, Matheus Cunha e João Pedro.

Matheus Cunha, Vinícius Júniore Raphinha, seja pelo momento que vivem ou pelo desempenho com o italiano na Seleção.

A dúvida fica entre a entrada de João Pedro como centroavante ou se - por conta do nível do adversário -Ancelotti escolhe ir com Martinelli na ponta esquerda.