Técnico interino vê vitória do Santa Cruz como saldo positivo, mas alerta: 'Nada está ganho'
Fábio Cortez vê desempenho positivo do Santa Cruz, mas destaca desafio do jogo de volta
O Santa Cruz iniciou a segunda fase do Campeonato Pernambucano com vitória fora de casa, ao derrotar o Decisão por 2 a 1, nesta quinta-feira (05), no estádio José Dionísio do Carmo, em Goiana. O resultado dá vantagem ao Tricolor do Arruda para o jogo de volta, que será disputado domingo (8), às 18h, na Arena Pernambuco.
O técnico interino Fábio Cortez avaliou a partida destacando o desempenho da equipe, mas também alertando que o trabalho ainda não está concluído.
“O mais importante foi a vitória no campo do adversário. O gramado não estava de acordo com o modelo do nosso jogo. Mas, mesmo assim conseguimos construir. Fizemos um grande primeiro tempo. Poderíamos ter um placar mais elástico, não fomos felizes em algumas finalizações. Mas, o saldo é positivo, estamos felizes com a vitória, porque nos dá condições de ter que decidir em casa, mas nada está ganho. A gente sabe que é um adversário perigoso, eles não desistem do jogo jamais, eles vão até o final tentando. Então, a gente precisa jogar e construir o placar dentro da nossa casa”, afirmou.
O treinador ainda ressaltou a força do adversário e a necessidade de manter a concentração para o jogo de volta. “A gente sabe que é um adversário perigoso, eles não desistem do jogo jamais, eles vão até o final tentando. Então, a gente precisa jogar e construir o placar dentro da nossa casa”, completou.