° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

'Não podemos continuar assim': Cabo promete mudanças no Santa Cruz para o clássico

Técnico do Santa Cruz pede desculpas à torcida após derrota para o Retrô

Por Paulo Mota

Marcelo Cabo, técnico do Santa Cruz

O técnico Marcelo Cabo pediu desculpas à torcida do Santa Cruz após a derrota por 1 a 0 para o Retrô, nesta última quarta-feira (21), na Arena Pernambuco, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O comandante coral reconheceu que o desempenho do Tricolor do Arruda foi inaceitável e assumiu total responsabilidade pelo desempenho.

“Eu quero abrir a coletiva com um pedido de desculpas ao nosso torcedor. Inaceitável o nosso comportamento no jogo de hoje, é inaceitável como a gente se portou e quero deixar bem claro que toda responsabilidade é minha”, afirmou Cabo.

O técnico ressaltou que as vaias da torcida são justas e prometeu mudanças na equipe, tanto na escalação quanto na postura. “A torcida está na plena razão de cobrar. Não entregamos o que eles querem que entreguemos. Temos que virar a página e buscar novas diretrizes para o clássico. E podem ter certeza que eu vou mudar, pode esperar”, completou.

Com o resultado negativo, a Cobra Coral caiu para a quarta posição na tabela do Estadual, somando sete pontos. O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (27), às 18h, para enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco, em busca de recuperação e melhores atuações.