° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Após quatro anos, Didira retorna ao Arruda, agora pelo Central

O meio campista de 36 anos estreou como jogador do Central na 9ª rodada da Série D, no empate contra o Horizonte

Por Lucas Valle L.V. Jorge

Didira, reforço do Central para temporada de 2025

Após quatro anos, Didira retorna ao Arruda, mas desta vez como adversário. A partida entre Santa Cruz e Central pela 10ª rodada da Série D de 2025, coloca o meio-campista Didira pela primeira vez contra seu ex-clube, em um ambiente onde já foi muito aplaudido e agora, enfrentará a pressão da torcida tricolor.

A Patativa anunciou a contratação do meia Didira no inicio do mês de junho, para reforçar o elenco do time de Caruaru para o resto da Série D de 2025. O meia de 36 anos estreou com a camisa do Central, no empate contra o Horizonte, no domingo (15/06).

Contra o Horizonte, Didira entrou aos 72 minutos, quando o time estava vencendo por 1 a 0. Porém, com dois jogadores expulsos, a Patativa não conseguiu segurar o resultado e sofreu o empate aos 79 minutos, levando para casa apenas um ponto.

Pelo Santa Cruz, Didira somou 45 partidas, onde marcou 6 gols e distribuiu 8 assistências. Além de conseguir chegar na final do Campeonato Pernambuco de 2020.