° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Musa do skate abre conta no OnlyFans: "Dia a dia como atleta"

Skatista e pilota da Porsche Cup, Letícia Bufoni pretende utilizar uma abordagem diferenciada em seu perfil oficial na plataforma conhecida pela venda de conteúdo adulto

Por Correio Braziliense

Letícia Bufoni, skatista brasileira

Letícia Bufoni, um dos maiores nomes do skate nacional, anunciou sua entrada no OnlyFans. No entanto, o propósito da atleta é diferente: em vez de promover os conteúdos sexuais pelos quais a plataforma ficou famosa, ela irá mostrar bastidores da sua vida no esporte.

No perfil oficial de Letícia, os assinantes terão acesso a conteúdos exclusivos da sua rotina no skate, automobilismo, treinos, viagens e “tudo que faz parte do meu dia a dia como atleta.”

Quem é Letícia Bufoni

- Letícia Bufoni e Silva nasceu em 13 de abril de 1993, em São Paulo (SP), Brasil.
- Ela mora nos Estados Unidos há anos (mudou-se para Los Angeles aos 14 anos) para seguir carreira como skatista profissional.
- É skatista de street (rua) e se tornou uma das maiores atletas femininas desse estilo no mundo.
- Detentora de vários recordes do X Games: entre eles o maior número de medalhas de ouro na modalidade Street femininas.
- Estabeleceu recordes reconhecidos pelo Guinness World Records, como o grind de skate mais alto saindo da parte traseira de uma aeronave, a 9.022 pés de altitude.
- Guinness World Records
- Representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 (realizados em 2021 em Tóquio), na estreia do skate como modalidade olímpica.
- Começou a andar de skate aos 9 anos de idade em São Paulo, cresceu no bairro Vila Matilde.
- Ela se tornou um símbolo de superação no esporte feminino, quebrando barreiras num ambiente dominado por homens, e ajudando a abrir caminho para outras skatistas.
- Além do esporte, ela atua como marca pessoal (lifestyle), influenciadora digital e empresária — com presença forte nas redes sociais e parcerias com várias marcas.
- Em 2025, foi nomeada para um cargo de liderança na World Skate (organização internacional do skate) como parte da comissão técnica, tornando-se a primeira mulher brasileira a ocupar tal posição.