° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Nova Descoberta, zona norte do Recife

O adolescente foi morto na noite desta terça-feira (31), dentro da casa onde morava, na comunidade de Brejo de Beberibe, no bairro de Nova Descoberta, zona norte do Recife

Por Diario de Pernambuco

Viaturas da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE)

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (31), na comunidade de Brejo de Beberibe, no bairro de Nova Descoberta, na zona norte do Recife.

De acordo com informações repassadas à Polícia, o adolescente estava dentro de casa quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram após o crime.

A área foi isolada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil do estado informou que o caso está sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “As investigações seguem em andamento”, destacou a corporação.