Carnaval 2026: Priscila Senna sobe ao palco na abertura em Olinda: "Vocês estão fervendo"
Cantora Priscila Senna é uma das maiores atrações para a abertura do Carnaval Olindense nesta quinta (12), na Praça do Carmo
A cantora Priscila Senna subiu ao Palco Pernambuco Meu País – Polo Erasto Vasconcelos, na Praça do Carmo, em Olinda, para se apresentar na abertura do Carnaval 2026 da Marim dos Caetés.
O show da artista começou por volta das 20h30, e embalou os foliões, que lotaram o local, com sucessos da carreira de Priscila.
Homenageando o maracatu, a cantora destacou a alegria do público ao recebê-la.
“Vocês estão fervendo”, disse a Musa. A artista também homenageou a cidade: "Eu amo minha Olinda”.
Durante a apresentação, Priscila homenageou Alceu Valença, outra grande atração desta noite em Olinda, e cantou um trecho de "La Belle de Jour", música de sucesso do cantor.
"Ainda vou realizar meu sonho de gravar com Alceu Valença ou cantar pelo menos num palco com ele. Sou apaixonada", expressou.
Após o show, a cantora falou sobre o sentimento de abrir o Carnaval de Olinda.
"Me sinto muito orgulhosa, feliz demais. Sou olindense, moro aqui. Nasci em Recife e moro em Olinda toda minha vida, então eu tenho um pouquinho dos dois. E hoje, estar aqui mais um ano no Carnaval de Olinda, na abertura, que é ainda mais especial, com Alceu Valença e outras atrações incríveis nessa noite. Para mim é uma honra, uma honra demais", comentou.
Ao Diario, ela falou sobre os outros dias de folia que estão por vir.
"Vai ser correria, eu tenho 14 shows daqui para quarta-feira de cinzas, mas graças a Deus, nada a reclamar. Estou muito feliz, vamos entregar tudo, muito brega, frevo. A galera tem certeza que vai curtir muito e se divertir bastante. O que eu penso é isso, gente, eu não penso que é trabalho, não, eu penso que é me divertir, aí eu consigo curtir com a galera", finalizou a artista.
Ainda nesta quinta (12), Olinda terá shows de Alceu Valença e Nação Zumbi.
A programação de abertura carnavalesca da cidade começou às 16h, com cortejos pelas ladeiras do Sítio Histórico.