Mulher é assassinada a tiros pelo companheiro no Sertão; suspeito está preso
A morte de Shaylane Brenda Cordeiro Balbino, de 27 anos, aconteceu na zona rural de Belém do São Francisco, na quarta-feira (28), na Fazenda Brandões, localizada no distrito de Ibó. O suspeito do assassinato é Cosme Eduardo Alves de Araújo, de 19 anos.
Uma mulher foi assassinada pelo companheiro, em Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano.
Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante, em Cabrobó, na mesma região.
A morte de Shaylane Brenda Cordeiro Balbino, de 27 anos, aconteceu na zona rural de Belém do São Francisco, na quarta-feira (28), na Fazenda Brandões, localizada no distrito de Ibó.
O suspeito do assassinato é Cosme Eduardo Alves de Araújo, de 19 anos.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Cabrobó, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça após audiência de custódia.
Como foi
Shaylane levou três tiros. Mesmo sendo socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cabrobó, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para a realização de exames.
O que diz a polícia
Por meio de nota divulgada nesta sexta (30), a Polícia Civil informou que registrou a prisão em flagrante de um homem de 19 anos pelo crime de homicídio consumado de uma mulher de 27 anos.
“O autor foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis e ficou à disposição da Justiça após audiência de custódia”, acrescentou. .