° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Cavalo morre após colisão com veículo em Jaboatão, no Grande Recife

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16), na subida do Conjunto Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

Por Diario de Pernambuco

Cavalo morre após colisão com veículo em Jaboatão

Câmeras de segurança de uma lanchonete registraram o momento exato em que um cavalo colidiu com um veículo na noite desta sexta-feira (16), na subida da primeira etapa do Conjunto Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A colisão foi forte e o animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações extraoficiais, o cavalo estava sendo conduzido por um homem quando acabou atingindo um carro que trafegava pela via. O caso ainda não foi oficialmente esclarecido.

No vídeo, é possível ver o momento em que o animal se choca com o veículo. Não há informações sobre feridos entre os que ocupavam o carro.

Procurados pela reportagem, a Polícia Civil e a Prefeitura de Jaboatão disseram não ter informações sobre o caso. Já a Polícia Militar não havia retornado o contato até a publicação desta matéria.