° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Costureiro é morto a facadas após agredir mulher com tijolo em Brejo da Madre de Deus

O assassinato do costureiro ocorreu na noite desta quarta (25), na Zona da Mata Sul de Pernambuco, após a vítima discutir e agredir uma mulher com golpes de tijolo

Por Diario de Pernambuco

PCPE

Um costureiro de 41 anos foi assassinado com golpes de faca dentro de casa após uma discussão na noite da quarta-feira (25), no Sítio Baiacos, área rural do município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Cícero Pedro da Silva, também conhecido como "Peu".

Segundo à Polícia, Cícero estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas quando ocorreu uma discussão.

Durante o desentendimento, ele teria agredido uma mulher com um tijolo. Em seguida, outro homem interviu e atingiu Cícero com golpes de faca.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado.

Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco realizou o isolamento do local até a chega do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. "As investigações foram iniciadas e seguirão até a elucidação dos fatos", destacou.