° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Taxista atropela duas pessoas e bate em motos, carros e van em Candeias

A colisão aconteceu na noite desta terça-feira (23), na Avenida Ayrton Senna, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife

Por Diario de Pernambiuco

Polícia Militar de Pernambuco

Na noite desta terça-feira (23), duas pessoas foram atropeladas após um carro descontrolado colidir com duas motocicletas, dois carros de passeio e uma van de turismo na Avenida Ayrton Senna, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com informações, o veículo, conduzido por um taxista, atingiu inicialmente uma motocicleta ocupada por um condutor e uma passageira, que caíram após o impacto. Na sequência, outros veículos se envolveram no acidente, incluindo uma van de turismo, que foi atingida na traseira após colisões sucessivas. O carro seguiu até colidir com um poste de iluminação, onde parou.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 6º Batalhão, a ocorrência envolveu colisões e atropelamentos ao longo do trajeto entre a área do Shopping Guararapes e o bairro de Candeias. Populares tentaram agredir o condutor, mas a situação foi controlada com a chegada do efetivo policial.

O motorista do táxi, de 40 anos, sofreu lesão na perna e foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada. Em seguida, foi transferido para o Hospital Dom Helder, onde permanece sob custódia.

Ainda segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram vítimas de atropelamento. Um homem sofreu escoriações leves. Uma mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, com suspeita de trauma na região do quadril.

A Polícia Militar informou que o condutor não apresentava sinais de embriaguez. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Prazeres, que ficará responsável pela apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis.