{{channel}}
Ultraleve pilotado por prefeito de Barreiros faz pouso forçado em Ipojuca
Apesar do susto, Carlinhos e um outro ocupante do ultraleve conseguiram sair da aeronave caminhando e não sofreram ferimentos graves
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco, após sofrer uma pane no ar, precisando fazer um pouso forçado. O piloto da aeronave é o prefeito de Barreiros, Carlos Arthur Soares de Avelar Júnior, conhecido como Carlinhos da Pedreira (PP).
Apesar do susto, Carlinhos e um outro ocupante do ultraleve conseguiram sair da aeronave caminhando e não sofreram ferimentos graves.
Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente nem sobre o ponto exato da colisão. A aeronave havia decolado do Aeródromo Coroa do Avião (ACA), no Litoral Norte de Pernambuco, rumo ao Aeródromo Herval, que fica em Barreiros.
Matéria em atualização.