° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Feminicídio: confeiteira de 21 anos é achada morta na casa do ex-companheiro no Recife

Corpo de Thaissa, que vendia bolos em perfil profissional nas redes sociais, foi encontrado na residência do ex-companheiro, na Várzea, na Zona Oeste do Recife, que foi preso por crime de feminicídio

Por Diario de Pernambuco

Thaissa vendia bolos pelo perfil profissional do Instagram

Thaissa Muniz de Melo, de 21 anos, foi achada morta na casa do seu ex-companheiro, Henryque Cassiano da Silva, de 22 anos, na Várzea, na Zona Oeste do Recife, que acabou sendo preso em flagrante por feminicídio.

Ele prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste.

A Polícia Militar disse que uma equipe do 12º Batalhão foi até o local do crime e encontrou o corpo da vítima dentro da casa.

Por meio de nota, a corporação informou, ainda, que, na manhã desta terça-feira, uma equipe foi acionada para averiguar uma situação de possível desaparecimento de uma mulher no bairro da Várzea.

“Ela foi localizada em óbito na residência do ex-companheiro. O local foi isolado até a chegada dos órgãos competentes. O suspeito foi conduzido ao DHPP para adoção das medidas cabíveis”, acrescentou.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações seguem em andamento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Perfil

Nas redes sociais, Thaissa compartilhava seu trabalho como confeiteira. Ela utilizava um perfil profissional para vender bolos.