Motociclista de aplicativo morre e passageira fica ferida em acidente na BR-232
O sinistro envolveu três carros de passeio e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (5), nas proximidades do Comando Militar do Nordeste (CMNE), no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana
Um motociclista de aplicativo morreu e a passageira ficou ferida após um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (5), na BR-232, nas proximidades do Comando Militar do Nordeste (CMNE), no bairro do Curado, no Recife.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h30, em um trecho onde a via passa por obras. Devido à redução de velocidade dos veículos, a moto acabou colidindo na traseira de um carro. O sinistro envolveu três automóveis e uma motocicleta.
Testemunhas relataram que a motocicleta seguia no mesmo sentido do fluxo de veículos quando atingiu a parte traseira de um dos carros. O condutor, que trabalhava por aplicativo, morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A passageira foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas o estado de saúde dela não foi informado.
Em nota, a PRF informou que a pista segue parcialmente interditada, com o tráfego fluindo por apenas uma faixa da BR-232 e pela via local, em frente ao 4º Batalhão de Polícia do Exército (BPE).