Casal é executado dentro de casa em Primavera, na Mata Sul de Pernambuco
A execução ocorreu na madrugada de terça-feira (7), no Engenho de Tolerância, na zona rural de Primavera; vítimas foram encontradas em cômodos diferentes da residência
Um casal foi assassinado dentro de casa no Engenho de Tolerância, zona rural de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco, na madrugada de terça-feira (7). As vítima foram identificadas como Adeilton Ferreira do Carmo, de 38 anos, e Maria Jose da Silva Filha, de 40 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o imóvel apresentava sinais de arrombamento e os corpos estavam em diferentes cômodos, Adeilton foi encontrado na cozinha, enquanto a companheira dentro do quarto. Ambos com perfurações na cabeça, causadas por disparos de pistola e espingarda calibre 12.
Segundo familiares das vítimas, três homens encapuzados invadiram a casa informando que eram da polícia. Em seguida, mandaram Adeilton deitar no chão e efetuaram os disparos à queima roupa. Maria José estava deitada no quarto, onde foi executada.
A PM fez o isolamento da área até a chegada no Instituto de Criminalística (IC). Após pericia, ambos os corpo foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Primavera. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e motivação do duplo homicídio.