° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Mulher é morta e companheiro é baleado dentro de casa em Toritama, na Agreste

De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos seria o companheiro da vítima; o caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Por Diario de Pernambuco

Viatura da Polícia Civil de Pernmabuco

Uma mulher, de 25 anos, foi assassinada dentro de casa na noite desta quarta-feira (17), no bairro Valentin II, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Alana Iracema Chagas da Silva, estava com o companheiro, José Eduardo Ferreira Santana, de 28 anos, que também foi atingido.

Segundo informações repassadas à polícia, José cumpria pena em regime aberto e havia rompido a tornozeleira eletrônica. Testemunhas afirmaram que ele teria sido baleado no olho e foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.

A polícia não descarta a hipótese de que o alvo principal do crime fosse o companheiro da vítima.

O corpo de Alana foi periciado no local pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado, inicialmente, como homicídio consumado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. “As diligências seguem até o esclarecimento do crime”, destacou em nota.