° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Jovem é morta pelo pai com um tiro ao tentar defender a mãe no Sertão

Andreia Santana, de 19 anos, foi atingida por disparos do pai que invadiu a casa da mãe da jovem, na intenção de alvejar a ex-companheira

Por Nicolle Gomes

Andréia Santana, de 19 anos

Uma jovem de 19 anos identificada como Andreia Santana, foi morta após ser atingida por um tiro pelo próprio pai, ao tentar defender a mãe, ex-companheira do principal suspeito do crime, identificado como Everaldo. O caso aconteceu no final da tarde deste domingo (18), no bairro de Santa Maria 1, em Ouricuri, no Sertão do estado.

Como aconteceu

Everaldo, de 50 anos, invadiu a residência de sua ex-mulher, Ana Patrícia Santana, no final da tarde deste domingo (18), em Ouricuri. A intenção dele era atirar contra a mãe de Andreia.

Na tentativa de proteger a mãe, Andreia foi atingida por um tiro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Everaldo tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMPE). Informações extraoficiais dão conta de que populares tentaram linchá-lo.

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que foi acionado para prestar apoio à PM em uma ocorrência envolvendo uma vítima de perfuração por arma de fogo. A equipe de resgate dos bombeiros constatou a morte de Andreia.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou, por meio de nota, que registrou o caso e a prisão do principal suspeito, pelos crimes de homicídio consumado, porte ilegal de arma e ameaça por violência doméstica.

De acordo com as informações da corporação, após a aplicação das medidas administrativas, ele foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando a disposição da justiça. "As investigações seguem em andamento", divulgou a Polícia em nota.