° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Caso Esther: população lota cemitério para velório de menina achada morta em cacimba

O enterro de Esther está previsto para as 16h, no cemitério público de São Lourenço da Mata, onde parentes e moradores da comunidade devem prestar as últimas homenagens à menina

Por Diario de Pernambuco

População lota cemitério para velório de Esther Isabelly, achada morta em cacimba

Um grande número de pessoas se reuniu no Cemitério Municipal de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (22), para se despedir da menina Esther Isabelly, de 4 anos, encontrada morta em uma cacimba.

O enterro de Esther está previsto para as 16h, no cemitério público de São Lourenço da Mata, onde parentes e moradores da comunidade devem prestar as últimas homenagens à menina.

Fernando Santos de Brito e Fabiano Rodrigues de Lima, suspeitos de ocultar o corpo de Esther, tiveram a prisão preventiva decretada em audiência de custódia na Central Especializada de Garantias de Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta (22).

O cadáver da criança foi encontrado em uma cacimba na casa onde os dois moravam, em São Lourenço da Mata.

Mais cedo, em conversa com a imprensa, Inaldo Santos da Silva Filho, pai de Esther, pediu por justiça: “Eu não quero deixar essa impunidade aberta, eu quero justiça, eu quero justiça. Minha filha era inocente, minha filha era um anjo, um anjo de 4 anos. Não precisava fazer uma coisa dessa com a minha filha.”