{{channel}}
Colunista do Diario de Pernambuco, Léo Medrado sofre AVC, mas passa bem e já inicia recuperação
A cirurgia foi bem-sucedida, e o estado de saúde do jornalista é estável
[SAIBAMAIS]A equipe médica que atendeu Léo destacou a rapidez no atendimento e o sucesso da intervenção, fatores essenciais para sua recuperação. O comunicador já iniciou o processo de reabilitação e segue otimista, com previsão de retorno às atividades em breve.
Léo Medrado é uma figura importante na comunicação esportiva de Pernambuco, e desde o ocorrido, recebeu uma grande demonstração de apoio dos amigos, ouvintes e seguidores. A comunidade esportiva local se mobilizou com mensagens de carinho, reforçando o desejo pela sua recuperação. Além de escrever para o Diario de Pernambuco, também trabalha hoje na Rádio CBN e tem um programa no YouTube Léo Medrado & Traíras.
O Náutico se solidarizou com o comunicador Léo Medrado e expressou seu desejo de força e pronta recuperação ao jornalista, que passou por um procedimento cirúrgico de desobstrução de uma artéria.