{{channel}}
Santos se rende ao retorno de Neymar, o 'príncipe' da Vila
O Santos apresentará o filho prodígio com uma grande festa na Vila Belmiro a partir das 18h
[SAIBAMAIS]A partir de agora, o rosto do maior artilheiro da história da Seleção Brasileira com uma coroa na cabeça dará as boas-vindas aos clientes do estabelecimento, situado a metros do que, a partir desta semana, volta a ser o lar esportivo de 'Ney', que está prestes a completar 33 anos.
"É muito bom ele estar retornando, ainda mais com a ida do Pelé. Agora nosso príncipe parece ser o Neymar, está nas mãos dele agora", diz à AFP Lourenço, de 43 anos, conhecido pelo nome artístico Aru Graffiti.
Embora seja torcedor do Flamengo, o artista comemora o retorno do atacante brasileiro ao 'Peixe', o time que o revelou e de onde ele partiu há quase doze anos para o Barcelona.
"Muita agitação, na televisão não se fala de outra coisa, só do Neymar. Está movimentando bastante a cidade. Além do time, isso é bom para a cidade", acrescenta.
O Santos apresentará o filho prodígio com uma grande festa na Vila Belmiro a partir das 18h.