{{channel}}
Flamengo: Gerson e Varela trocam agressões durante treino
Nesta terça-feira (15/8), meio-campista e lateral direito se envolveram em situação tensa e protagonizaram o segundo confronto físico dentro do clube carioca em menos de um mês; Varela teria sofrido fratura no nariz
[SAIBAMAIS]Após levar um golpe no nariz, há suspeita até mesmo de uma fratura. Após o confronto, o comando do futebol fez uma reunião para colocar panos quentes sobre o ocorrido. Em menos de um mês, este é o segundo confronto físico acontecido entre funcionários do clube da Gávea.
No dia 29 de julho passado, o ex-preparador físico da equipe, o argentino Pablo Fernández, deu um soco no rosto do atacante Pedro. Por isso, o clima entre os jogadores rubro-negros e a comissão técnica adquiriu negatividade forte.