{{channel}}
Sete de Setembro perde para o Vera Cruz e se complica ainda mais no Pernambucano
Lobo guará segue na lanterna e ainda não pontuou na competição
[SAIBAMAIS]Em jogo válido pela quinta rodada do estadual, a equipe de Garanhuns, mais uma vez, saiu de campo sem pontuar e se isolou ainda mais na lanterna. Com 24 gols sofridos na competição, o Sete soma seis derrotas. Já o Vera Cruz conseguiu respirar. Com o triunfo, o Galo do Maués alcançou a 7ª colocação e e se aproximou do Caruaru City, que é o 6º na tabela.
O curioso é que ambas as equipes têm o Íbis como próximo adversário. Enquanto o Vera Cruz encara o Pássaro Preto pela sétima rodada do Pernambucano, na quarta-feira (2), às 15h, o Lobo-guará faz o um duelo válido pelo seu sexto confronto na competição. Confronto acontece no próximo domingo, às 16h.
Com a derrota, o Sete de Setembro está praticamente definido como primeiro time confirmado na disputa do Quadrangular do Rebaixamento. Apesar de ter ainda três jogos a cumprir, contra Íbis, Caruaru City e Afogados, o Lobo Guará foi punido com a perda de três pontos no TJD-PE, devido à escalação irregular do atleta José Ermeson. A decisão ainda cabe recurso.