° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Atacante é novidade em treino do Corinthians antes de jogo com Atlético pelo Brasileiro

Clube paulista estreará no Brasileirão diante do Galo, no Mineirão

Por

3689149
 

Depois de perder o título do Campeonato Paulista para o Palmeiras nos pênaltis, no último sábado, o elenco do Corinthians voltou às atividades nesta segunda-feira. A principal novidade foi o retorno de Mauro Boselli aos gramados após fazer a cirurgia na face por conta de pancada que tomou. O centroavante porém ainda não treinou com bola. Os jogadores alvinegros realizaram também uma nova bateria de exames da COVID-19 pensando na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Mineirão.

[SAIBAMAIS]