° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Gusttavo Lima cancela show com cachê milionário em Petrolândia, no Sertão do estado

Apresentação iria acontecer na festa de São Francisco de Assis, na próxima quinta-feira (2)

Por

Previsto para acontecer na próxima quinta-feira (2), o show de Gusttavo Lima em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, foi cancelado. O cantor era uma das atrações da festa de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade.

A prefeitura de Petrolândia formalizou, em documento publicado no Diário Oficial em 23 de setembro, a contratação da empresa Balada Eventos e Produções para o show de Gusttavo Lima. O contrato, de R$ 1.100.000,00, foi assinado pelo prefeito Fabiano Jaques Marques em 6 de setembro. A empresa foi alvo de investigações na Operação Integration, conduzida pela Polícia Civil do estado.

Em nota, a Balada Eventos comunicou que o cancelamento foi decidido em comum acordo com a prefeitura e que "o evento será remarcado em outra oportunidade" na cidade. A produtora também agradeceu a compreensão e o apoio dos fãs pernambucanos.

Gusttavo Lima voltou a se apresentar na noite da última sexta-feira (27/9), em Marabá, no Pará, após ter a prisão decretada e depois revogada. O sertanejo foi apontado como suspeito de fazer parte de esquema de lavagem de dinheiro proveniente do Jogo do Bicho.

Ovacionado pelo público, o artista falou sobre honestidade, sem mencionar a situação polêmica de investigação. “Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que, quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, declarou ele. “Seja certo, seja justo, seja honesto”, disparou.
 
Matéria em atualização