° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Metrô do Recife: Estações do Ramal Jaboatão ainda estão fechadas

CBTU disse, nesta terça (17), que ainda não há uma previsão exata para normalização

Por

Estações do Ramal Jaboatão estão fechadas
Passageiros que usam a Linha Centro do Metrô do Recife devem ficar atentos. Estações do Ramal Jaboatão, no Grande Recife, estão fechadas, na manhã desta terça (17). 
 
O problema foi provocado por uma pane na rede aérea que alimenta os trens. Por nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que "ainda não há uma previsão exata para normalização do ramal Jaboatão".
 
A empresa disse que  técnicos  da companhia "continuam trabalhando diuturnamente pra liberação do pátio da manutenção  em Cavaleiro, a fim de que a operação comercial no trecho possa ser iniciada".
 
A empresa ressaltou que  os trabalhos continuam durante toda a noite. "Assim que todas as etapas de recuperação forem concluídas, poderemos reiniciar com a circulação dos trens", explicou.