° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Taxista que sumiu após marcar encontro com mulher por aplicativo é achado morto

Polícia Civil disse que corpoo de Nilson Ferreira, de 54 anos, foi localizado "com as mãos amarradas em um lençol e marca de perfuração de objeto cortante na região da nuca"

Por

Nilson Ferreira, de 54 anos, foi achado morto
Um taxista que estava desaparecido desde sábado (23) foi encontrado morto, no Grande Recife. Segundo informações repassadas para a polícia, Nilson Ferreira de Oliveira, de 54 anos, sumiu em Olinda, depois de sair com uma mulher com quem marcou um encontro por aplictivo de relacionamentos.

A Polícia Civil de Pernambuco disse, por meio de nota, que a  Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital registrou o crime. O fato é tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.
 
O corpo dele foi encontrado no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital. O táxi da vítima segue desaparecido. 
 
Ainda segundo a polícia,ele  foi encontrado morto, com as mãos amarradas em um lençol e marca de perfuração de objeto cortante na região da nuca.
 
"As investigações seguem com Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), até o esclarecimento do caso a respeito da autoria e motivação do crime".
 
Como foi

A família da vítima esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na segunda-feira (25), e reconheceu por meio de fotos, as roupas usadas por Nilson, e também características físicas.
 
O corpo foi achado às margens da BR-101, em uma área de mata no bairro do Ibura. O celular e o carro da vítima foram levados e ainda não foram localizados.
 
Mesmo com o reconhecimento da família, os procedimentos realizados pelo Insituto Médico Legal (IML) ainda são aguardados para melhor entendimento do caso.