° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

João Campos inaugura comitê perto da casa do bisavô Miguel Arraes

Espaço foi montado na rua do Chacon, bairro do Poço da Panela

Por

Prefeito e candidato à reeleição no Recife, João Campos (PSB) montou seu comitê de campanha num espaço vizinho à casa onde morou seu bisavô Miguel Arraes, na rua do Chacon, bairro do Poço da Panela. Na inauguração, neste domingo (18), o socialista disse que o local serve de inspiração na tentativa de renovar o mandato. E ainda teve o aniversário da sua mãe, Renata Campos.

 

“É um dia de emoção porque estamos em um lugar que inspira a nossa história. É impossível não chegar aqui e não lembrar da nossa infância. Vinha visitar meu bisavô meu tio avô Ariano Suassuna, meu pai morava por aqui. É um lugar que tem história”, enfatizou João Campos.

 

A localização do QG também destacada pelo presidente do PSB, deputado Sileno Guedes. “Aqui neste lugar tem um valor simbólico. Logo atrás começou a caminhada do seu bisavô Miguel Arraes. Aqui começou a trilhar os caminhos de Pernambuco”, disse o dirigente.

 

No ato de abertura do comitê, João Campos fez um relato do que tem feito, ao longo do mandato, e disse que, quando recebeu o resumo, eram 30 páginas. “A gente anda pelo Recife e vê muitas realizações”, ressaltou. “O gente vai fazer é muito mais do que o que nos trouxe até aqui”, acrescentou. Ele prometeu ampliar o novo Parque da Tamarineira revitalizar totalmente o Parque Santana, que fica próximo ao comitê.

 

O prefeito ainda ironizou críticas dos adversários: “Tem gente que diz que faço dancinha. Mas eu sou alegre. Se a alegria incomoda poucos, alegra muitos”.

 

Entre as lideranças presentes na inauguração do comitê do PSB estavam o ministro Silvio Costa Filho, o presidente Republicanos, Samuel Andrade, a ex-deputada Marília Arraes (SD), os deputados federais Pedro Campos (PSB), Lucas Ramos (PSB) e Maria Arraes (SD) e o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, além de candidatos a vereador.