EUA: atirador disparou contra crianças "pelas janelas da igreja"
Duas crianças morreram e 17 pessoas ficaram feridas em atentado durante missa em Minneapolis, nos Estados Unido
Um ataque armado durante uma missa em uma escola católica de Minneapolis, nos Estados Unidos, deixou ao menos duas crianças mortas e 17 pessoas feridas nesta quarta-feira (27/8). Segundo a polícia local, o atirador abriu fogo contra os fiéis “pelas janelas da igreja”, mirando em crianças sentadas nos bancos.
O chefe de polícia de Minneapolis, Brian O’Hara, afirmou que o homem portava três armas — um rifle, uma espingarda e uma pistola — e chegou a disparar com todas elas. Segundo informações, o suspeito morreu no local.
“Ele começou a atirar com um rifle nas janelas da igreja em direção às crianças. Ele atingiu crianças e fiéis que estavam dentro do prédio”, detalhou.
Confira as informações completas no Metrópoles.