Antes de jogo contra o Sport, Neymar se lesiona e não joga mais em 2025
Neymar foi poupado de jogo contra o Internacional na última segunda-feira (24)
Neymar sofreu uma nova lesão no joelho e deve desfalcar o Santos no resto do ano de 2025. A informação foi publicada pelo site GE na noite dessa quarta-feira (25), dias antes de o Peixe enfrentar o Sport pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Em jogo decisivo para o Santos, que ainda luta contra o rebaixamento, o time recebe o rubro-negro da Ilha na Vila Belmiro, em jogo realizado na próxima sexta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília).
Com 3 rodadas restantes no Brasileirão, o Peixe está em 17º colocado e tem 38 pontos, um a menos que o Vitória, que ocupa a 16ª colocação, primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série B.
Neymar desfalca o Santos contra o Sport
De acordo com informações do GE, o camisa 10 do Santos sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e deve ser desfalque para o restante de 2025. Ele havia sofrido um desconforto em jogo contra o Mirassol, na quarta-feira (19), e foi poupado do confronto contra o Internacional na última segunda-feira (24).
O portal disse, ainda, que Neymar realizou exames na terça-feira (25) para detectar a gravidade do problema.
Com o Sport já rebaixado e sem vencer uma partida há dois meses, o Santos mira a partida na Vila Belmiro como uma chance de respirar no Brasileirão. Agora, entretanto, terá que superar o Leão sem sua principal estrela.