° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Frases religiosas e lamento: Bolsonaristas repercutem prisão do ex-presidente

Ex-primeira-dama, senadora e líder do PL na Câmara dos Deputados falaram, neste sábado (22), após a prisão do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, em Brasília

Por Diario de Pernambucvo

Senadora Damares Alves

Pouco depois da prisão de Jair Messias Bolsonaro (PL), em Brasília, neste sábado (22), teve início da repercussão entre os aliados do ex-presidente da República.

A esposa dele, a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro (PL), apostou em um conteúdo religioso e escreveu nas redes sociais: "Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. 2 O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. 3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. 4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. 5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. 6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. 7 O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. 8 O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante, afirmou que Jair Bolsonaro "nunca roubou ninguém".

"Ele diminuiu impostos pra todos os brasileiros e aumentou a arrecadação, entregou o comando do país, mesmo tento um presidente do TSE totalmente tendencioso; a prisão de Jair Bolsonaro é a maior perseguição política da história do Brasil!."

Ex-ministra do governo BOlsonaro e atual senadora pelo Distrito federal, Damares Alves (Republicano) lamentou o mandado expedido por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Infelizmente, Alexandre de Moraes fez o que ameaçou a fazer o tempo todo. Espero que a Câmara dos Deputados vote imediatamente a anistia."

Também ex-ministro e advogado de BOlsonaro, Fábio Wajngarten afirmou: " "É inacreditável. Num sábado. Com estado de saúde totalmente comprometido. Vergonhoso. 26 é logo ali."