Advogado cita sogra e diverte ministros durante julgamento de Bolsonaro
Andrew Fernandes, que representa o ex-ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira, divertiu os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ao citar sua sogra durante o segundo dia de julgamento da trama golpista
O advogado Andrew Fernandes, que representa o ex-ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira, divertiu os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ao citar sua sogra durante o segundo dia de julgamento da trama golpista, realizado nesta quarta-feira (3).
“E aqui, eu lembro de minha sogra, minha sogra fala às vezes assim: ‘às vezes as palavras são como um punhal, às vezes as palavras são como uma arma, machucam, doem’”, declarou.
Em seguida, o ministro Alexandre de Moraes questionou a citação: “Eu estou curioso, a sua sogra fala isso ou as palavras dela são um punhal?”. “É porque o seu predecessor citou Dreyfus e Emílio Zola, depois Gonçalves Dias, agora sua sogra, estou curioso”, completou o ministro Flávio Dino.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Diario de Pernambuco (@diariodepernambuco)
“Ministro Dino, ministro Alexandre, ela, tal qual vossa excelência, me trata, honestamente, muito melhor do que eu mereço, tenho um amor profundo por ela”, respondeu o advogado.
Mais tarde, Dino voltou a citar a sogra de Andrew Fernandes, desta vez fazendo referência ao momento, durante a defesa, em que o celular do advogado começou a tocar. “Não esqueça de atender o telefone, era sua sogra”, brincou.