Diario de Pernambuco
Busca

QUARENTENA

Sandy, Melim, Léo Santana e outros artistas farão shows online direto de suas casas

Publicado em: 18/03/2020 17:33 | Atualizado em: 18/03/2020 17:46

A proposta é levar entretenimento gratituito para os brasileiros que estão fazendo isolamento domiciliar voluntário (Fotos: Divulgação)
A proposta é levar entretenimento gratituito para os brasileiros que estão fazendo isolamento domiciliar voluntário (Fotos: Divulgação)
Para ajudar e incentivar o período de quarentena, recomendado pelo Minstério da Saúde em razão do coronavírus no Brasil, a gravadora Universal Music reuniu alguns artistas de seu casting para realizar o festival Música em Casa. A proposta é levar entretenimento gratituito para os brasileiros que estão fazendo isolamento domiciliar voluntário, com shows de cantores e bandas diretamente da casa deles. 

Entre os artistas e bandas confirmados para o Música em Casa estão: Sandy, Jão, Felipe Araújo, Melim, Vitão, Di Ferreiro, Projota, Léo Santana, Michel Teló, Paula Ferandes, Luísa Sonza, Mumuzinho, Rodrigo Suricato, Mahmundi e Tropkillaz. 
Ver essa foto no Instagram

SHOW EM CASA FOMOS NÓS QUE PEDIMOS SIM! %uD83E%uDD29%u2800 %u2800 Como sempre dizemos, a música é UNIVERSAL! Ela une, mesmo quando não estamos juntos presencialmente. E pensando nisso, utilizaremos a música e os brilhantes artistas do nosso casting para deixar esses dias mais leves.%u2800 À partir de sexta feira, o @festivalmusicaemcasa levará para sua sala de estar ou, atualmente, para o escritório de cada um, apresentações exclusivas de um timaço de cantores, cantando pra vocês, diretamente da casa deles! Incrível né? %uD83D%uDE0D%u2800 Agora conta aqui pra gente, para qual show vocês estão mais ansiosos?%u2800 %u2800 #músicaèuniversal %uD83C%uDF0E

Uma publicação compartilhada por Universal Music Brasil (@umusicbrasil) em

Além desta, diversas iniciativas dos setores de cultura, entretenimento e informação vêm sendo colocadas em prática a fim de facilitar o período de quarentena, mantendo as pessoas em casa para evitar a proliferação do coronavírus no país: operadoras e canais de TV a cabo liberaram seus sinais para não assinantes, bem como alguns serviços de setraming. Outros artistas, dentro e fora do Brasil, também já deram o exemplo, realizando pequenas apresentações online e até mesmo da varanda de casa para os seus vizinhos.

Foi o caso do vocalista da banda Coldplay, Chris Martin e do cantor John Legend que fizeram pequenos shows via redes sociais para seus fãs e seguidores. No Brasil, o DJ Pedro Sampaio tocou seus hits para os moradores do seu condomínio, no Rio de Janeiro, da varanda do seu apartamento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL