CRIME
Corpo de homem é achado com sinais de tortura, com pés e mãos amarrados, às margens da BR-101, no Recife
O cadáver, em estado avançado de putrefação, foi achado em um matagal que fica às margens da BR-101, no bairro da Guabiraba
Por: Wilson Maranhão
Publicado em: 05/08/2024 21:34 | Atualizado em: 05/08/2024 22:08
O corpo foi encaminhado para o IML do Recife (Foto: Wilson Maranhão/Arquivo DP ) |
O corpo de um homem, de nome e idade não identificados, foi achado com sinais de tortura, com um saco na cabeça e com as mãos e pés amarrados às margens da BR, -101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.
O caso aconteceu no domingo (4), mas foi confirmado pela Polícia Civil pernambucana nesta segunda-feira (5), em que a ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.
O cadáver, em estado avançado de decomoposição, foi achado em um matagal que fica às margens da rodovia. O corpo foi achado por populares que acionaram a polícia.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
“Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria”, disse a polícia, por meio de nota.
Após perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife, em que exames minuciosos serão realizados para identificação do cádaver.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS