Diario de Pernambuco
Busca

CANDIDATO

Waldemar Oliveira parabeniza participantes de Congresso da UVP

Publicado em: 14/08/2022 13:53

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O candidato a deputado federal, Waldemar Oliveira, presidente estadual do Avante, parabenizou, através das suas redes sociais, os participantes do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que está sendo realizado até este domingo (14), em Serra Talhada. Neste sábado pela manhã, a candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade) será a palestrante do evento.

“Quero parabenizar os organizadores, participantes e palestrantes do Congresso da UVP. Os vereadores são peças fundamentais na política e na luta melhoria da qualidade de vida das pessoas, pois estão mais perto delas. Minhas homenagens a todos os meus amigos vereadores”, destacou Waldemar Oliveira. A expectativa é que cerca de 800 vereadores de todo o estado estejam em Serra Talhada durante os quatro dias de evento. 

Natural do Recife, Waldemar de Andrada Ignácio de Oliveira se formou em Direito pela Unicap, tem três pós-graduações e uma especialização nesta área, e é doutorando em Direito pela Pontifícia Universidad Católica Argentina. Desde 1996, atua no escritório Ferraz e Oliveira Advogados, do qual é sócio. Já assumiu diversas funções públicas, como assessor jurídico e assessor parlamentar, e atua também como professor.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL