Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Marília reforça o palanque em Carpina e fala sobre combater fome no estado

Publicado em: 06/08/2022 09:25 | Atualizado em: 06/08/2022 14:07

 (Foto: Tiago Calazans)
Foto: Tiago Calazans
A candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (SD) esteve junto com apoiadores em ato político na noite desta sexta-feira (5), em Carpina. Com as presenças de André de Paula (PSD), candidato ao Senado, Marcelo Gouveia (PSD), prefeito de Paudalho, e Gustavo Gouveia (SD), deputado estadual e candidato à reeleição, Marília procurou reforçar seu compromisso com a Zona da Mata Norte do Estado. 

"Não podemos chegar em 2022 e ter gente aqui em Carpina, na Mata Norte ou em qualquer região do Estado, passando fome. Esse é o principal ponto que temos que resolver em Pernambuco. Aqui em Carpina há um problema muito sério com o abastecimento de água. Se houver prioridade, dá para abastecer a cidade e toda a região. Muita coisa dá pra ser feita com vontade política", afirmou Marília. 

Eu tenho certeza que Marília vai reconstruir o nosso Estado. Ela sabe dos problemas reais da nossa gente e vai trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, disse o candidato ao senado André de Paula, que vem buscando demonstrar afinidade com a cabeça da chapa. 

"Eu tenho muito orgulho de caminhar ao lado de Marília Arraes. Acredito na sua capacidade de gestão e tenho certeza que ela será uma grande governadora", afirma Marcelo. "Marília será a melhor governadora da nossa história", ressalta Gustavo. A deputada estadual e candidata a deputada federal, Fabíola Cabral (PP), e o candidato a deputado estadual, Lula Cabral (PSB), ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, também estiveram com Marília. 

Também estiveram no evento os vereadores de Carpina: Faraó, Manu Lapa, Xandinho, Preto do Ipsep, Kakai, Marcelo Ferreiro, Marcinho do Pastel e Junior de Salete; os ex-prefeitos Azoka Gouveia (Aliança), Tota Barreto (Lagoa do Carro), Cláudio Honório (Chã de Alegria) e Belarmino Vasquez (ex-prefeito de Tracunhaém); Zé Luis (ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Carro); Telma do Detran (vereadora de Nazaré da Mata); Bila das Coroas e Minga da Saúde (vereadores de Lagoa dos Carro); Elton Honório e Nei Gol (vereadores de Chã de Alegria); e Maurício dos Transportes, Antônio de Maria Rita e Binho Caetano (vereadores de Araçoiaba).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL