Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Single de Beyoncé conquista a primeira posição da Billboard Hot 100

Publicado em: 12/08/2022 21:30 | Atualizado em: 13/08/2022 06:00

 (Primeira faixa do novo álbum de Beyoncé, 'BREAK MY SOUL' bate mais de 500 mil unidades vendidas nos Estados Unidos e ganha certificado de ouro. Foto: Divulgação)
Primeira faixa do novo álbum de Beyoncé, 'BREAK MY SOUL' bate mais de 500 mil unidades vendidas nos Estados Unidos e ganha certificado de ouro. Foto: Divulgação
Recentemente, o lead-single BREAK MY SOUL, do novo álbum de Beyoncé, Renaissance, conquistou o primeiro certificado de ouro em vendas de single, o que equivale a 500 mil unidades vendidas apenas nos Estados Unidos, e figura na primeira posição da Billboard Hot 100.

Lançado em 20 de julho, BREAK MY SOUL tem uma melodia dançante, e uma letra que fala de amor próprio dentro de um relacionamento, como um sopro de vida em momentos difíceis. Produzida pelo renomado The-Dream, a faixa possui vocais da rapper Big Freedia, e, no instrumental, um sample do hit Show me love, da cantora Robin S, lançado em 1992.

Ouça

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL