Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2022

Silvio Costa critica Marília Arraes por escolha de candidato ao Senado

Publicado em: 12/08/2022 21:50

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
O ex-deputado federal Silvio Costa, suplente da candidata ao Senado, Teresa Leitão, teceu críticas à Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, em evento político que ocorreu nesta sexta-feira (12), no município de São Bento do Una. 

De acordo com Silvio, Marília age hipocritamente ao afirmar que defende a classe trabalhadora enquanto tem como candidato ao Senado o advogado André de Paula (PSD). Segundo o ex-deputado, André votou contra os trabalhadores quando se posicionou favorável à Reforma Trabalhista. 

Esta não é a primeira vez que Silvio Costa reprova André de Paula. No dia 5 deste mês o ex-deputado alegou que o advogado votou contra Lula nas eleições de 1989, 1994, 1998, 2002 e 2006, não podendo fazer o “L” em apoio ao candidato à presidência.

Segundo Silvio, Lula declarou que o seu único palanque no estado é o da Frente Popular, formado por Danilo Cabral e Teresa Leitão, respectivamente como candidatos ao governo do estado e ao Senado. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL