Diario de Pernambuco
Busca

FESTVALLE

Recife recebe o FestValle, novo selo de festas voltado para a comunidade LGBTQIA+

Publicado em: 15/08/2022 23:10 | Atualizado em: 15/08/2022 22:41

 (Foto: Reprodução/Instagram @alinne)
Foto: Reprodução/Instagram @alinne
Em clima de Copa do Mundo, Recife recebe o FestValle, novo selo de festas focado no público LGBTQIA+. Sob a coordenação da Exclusiva Promo, agência recifense que também trabalha com grandes organizações como Globo e FIFA, o evento de inauguração será em novembro, durante os jogo do Brasil contra a Sérvia.

Pensado para privilegiar a comunidade LGBTQIA e artistas mulheres, o FestValle contará com shows locais e atrações surpresas. Até o momento, foram confirmadas Alinne Rosa para a abertura do evento, que acontecerá no dia 24 de novembro, e Vina Calmon com a banda Cheiro de Amor para o dia 02 de dezembro. 

A cobertura do Paço Alfândega foi o espaço escolhido para a folia, que inaugurará o novo local. Apostando em uma super estrutura, a intenção do FestValle é oferecer segurança e conforto ao público, que também poderá aproveitar o open bar de cerveja e uma área eletrônica montada separadamente.

O FestValle é restrito à pessoas com pelo menos 18 anos de idade. Os portões serão abertos às 14h, transmitindo os jogos do Brasil às 16h. A programação completa do evento será anunciada em breve. 

SERVIÇO
FESTVALLE
Local: Paço Alfândega
Datas: 24 de novembro e 02 de dezembro 
Horário: A partir das 14h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festvalle-fan-fest/1668863

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL