Diario de Pernambuco
Busca

LIMPEZA

Prefeitura intensifica mutirões de limpeza na área rural de Petrolina

Publicado em: 08/08/2022 16:03 | Atualizado em: 08/08/2022 16:10

 (Foto: Arquivo/Seagri)
Foto: Arquivo/Seagri
Os serviços de mutirão de limpeza de vilas e comunidades da área rural de Petrolina seguem em ritmo acelerado. Os mutirões acontecem através da parceria entre a Secretaria de Agricultura (Seagri) e a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). Cerca de 10 localidades já foram atendidas com a ação.

As esquipes das secretarias já estiveram nos Assentamentos Mandacaru e Terras da Liberdade, nos núcleos 3, 5, 6, 8, 10, e 11 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho (PISNC), como também Serrote do Urubu, e a área ao redor do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Km25. A próxima vila contemplada será do Núcleo 7 do PISNC.

Esses mutirões de limpeza podem ser solicitados pela população junto à Seagri pelo telefone (87) 3864-0747 ou ainda presencialmente na sede da secretaria que está localizada na Rua das Laranjeiras, nº 265, Centro, próximo à Praça Pio XII, mais conhecida como Praça do Galo. O cronograma é atualizado constantemente pelas equipes da pasta que fazem levantamento das áreas, priorizando aquelas que precisam dos serviços com maior urgência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL