Diario de Pernambuco
Busca

JOÃO GOMES

Polícia registra furtos e brigas no Show de João Gomes

Publicado em: 18/08/2022 14:25 | Atualizado em: 18/08/2022 14:37

 (Foto: Kaio Cads / divulgação.
)
Foto: Kaio Cads / divulgação.
O show do cantor pernambucano João Gomes teve diversos registros de violência. Com mais de mais de 150 mil pessoas, foram registradas no evento brigas, arrastões e confusões no entorno do Marco Zero do Recife. Cinco pessoas foram presas em flagrante na quarta-feira (17). Nesta quinta-feira (18), as polícia Civil e Militar informaram que doze ocorrências de furto ou extravio de objetos foram geradas durante a apresentação.
Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), em balanço informado nesta quinta-feira (18), foram registradas doze ocorrências relacionadas ao evento, sendo a maioria delas referentes a furtos ou extravio de objetos.
Quatro conduções realizadas pela Polícia Militar resultaram em registros de flagrantes na Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairo de Campo Grande, Zona Norte do Recife, e outro flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia da 1ª Circunscrição, na Avenida Rio Branco.
De acordo com a SDS, "Antes e após o show, o policiamento atuou protegendo a população e na garantia do espetáculo, seja na prevenção e repressão a ocorrências de brigas e possíveis furtos", afirmou o órgão por meio de nota.  
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu três ocorrências relacionadas ao evento: duas de agressão física, sendo contra dois homens, de 22 e 20 anos, respectivamente; e outra de agressão por arma branca contra uma mulher de 41 anos.
As ocorrências foram finalizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. 
Por meio de nota, a produção do cantor disse que "Infelizmente, sabemos que nem todo mundo foi para festejar a vitória do nosso vaqueiro. Mas não podemos deixar que aqueles que foram no intuito de tumultuar, apague o brilho de tudo que foi feito".

Tags: polícia | furtos | brigas | show | joão | gomes |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL