Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2022

No Lago Sul, Bolsonaro grava comercial eleitoral com Tarcísio de Freitas

Publicado em: 17/08/2022 16:10

 (crédito: MAURO PIMENTEL/AFP)
crédito: MAURO PIMENTEL/AFP
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, gravou na manhã desta quarta-feira (17), em um estúdio da sigla em uma casa no Lago Sul, em Brasília, um comercial eleitoral junto ao ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo.

Um dos vídeos foi publicado pelo candidato a vice-governador na chapa de Tarcísio, o ex-prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSD). Nele, o chefe do Executivo e o ex- ministro convocam a população para uma motociata e evento principal, com Bolsonaro, nesta quinta-feira (18).

“Olá, estado de São Paulo, amanhã, dia 18, a gente começa a nossa caminhada em direção ao governo de São Paulo. E em direção à reeleição do nosso presidente Bolsonaro, 'Capitão do Povo'. A caminhada começa em São José dos Campos. Às 9h30, nós faremos concentração para uma motociata no Parque Tecnológico e seguiremos para a Farma Conde Arena, onde a gente vai fazer um grande evento com o nosso capitão Bolsonaro.”

Já o presidente, foi breve. “A todos de São Paulo, São José dos Campos, até amanhã se Deus quiser”.

Também foram gravados outros materiais, que serão usados no horário eleitoral gratuito que inicia no próximo dia 26.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL