Diario de Pernambuco
Busca

Miguel cumpre agenda no camelódromo e promete zerar ICMS para microeemprededores

Publicado em: 18/08/2022 18:24

 (Foto: Pipo Fontes)
Foto: Pipo Fontes

Dando continuidade às agendas na rua, o candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho esteve, nesta quinta-feira, no Centro do Recife, onde visitou os camelódromos da região, um dos locais mais tradicionais do comércio da capital. Durante a visita, Miguel lançou críticas à gestão do PSB pelo "abandono do centro comercial" e apresentou algumas de suas propostas, como zerar o pagamento do ICMS para microempreendedores. 

 

Miguel Coelho destacou alguns compromissos com a classe, como incentivos aos trabalhadores informais do estado para que possam produzir mais e sair da informalidade. Em conversa com os comerciantes, foram apresentadas algumas queixas, dentre elas o potencial desperdiçado no local. Apenas 3 de 6 módulos com cerca de 1 mil boxes estão ocupados. Falta de controle urbano, sujeira, banheiros quebrados e segurança precária também foram assuntos das conversas.

 

"O camelódromo não merece esse abandono, tampouco os comerciantes e consumidores, que acabam sendo prejudicados. Pernambuco é um estado que persegue quem quer apenas trabalhar", disse Miguel, que prometeu combater a burocracia e excesso de impostos; o objetivo é zerar o pagamento de ICMS para empreendedores que atingem até R$ 100 mil de faturamento por ano.

 

"Vamos reduzir a carga tributária, principalmente, para os pequenos. Sei da importância dos microempreendedores e eles podem contar com meu apoio para crescerem e gerarem mais emprego e renda", continuou.

 

Em seguida, Miguel Coelho também aproveitou para percorrer o comércio do bairro de São José. Ele teve a companhia da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, do candidato a senador Carlos Andrade Lima, do deputado estadual Romero Albuquerque, do candidato a estadual Erick Castelo Branco, e do vereador de Paulista, Edinho. À noite, o candidato terminou sua agenda em evento religioso em Abreu e Lima.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL