Diario de Pernambuco
Busca

RELIGIÃO

Miguel Coelho recebe apoio de mais duas lideranças religiosas de Pernambuco

Publicado em: 19/08/2022 11:52

 (Foto: Nicole Rodrigues)
Foto: Nicole Rodrigues
O candidato do União Brasil esteve, na última quinta-feira (18), em um encontro no Recife, onde fortaleceu os laços com a comunidade evangélica do estado. Na ocasião, Miguel Coelho teve como oficializado o apoio do Bispo Marcos Campelo, presidente da Igreja Evangélica Internacional El-Shadday, que também é candidato a deputado federal pelo PP, e da Bispa Ana Campelo (candidata a estadual pelo PP).

O Bispo Marcos Campelo justificou a escolha devido aos valores, propostas de governo e legado deixado pelo candidato a governador na gestão da cidade sertaneja. "A candidatura de Miguel será um divisor de águas para o povo cristão, para a família pernambucana. Vamos construir essa vitória voto a voto", disse.

"Cada apoio que recebemos é muito importante para chegarmos ao segundo turno e vencermos as eleições. Eu peço a união do povo de Deus de Pernambuco para que possamos transformar o nosso estado”, declarou o ex-prefeito de Petrolina. 

Miguel e a candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira, também participaram, na semana passada, dos 25 anos da Cruzada Recuperando Vidas, projeto idealizado pelo deputado estadual Pastor Cleiton Collins, da Igreja Assembleia de Deus. No evento, o candidato ao governo de Pernambuco recebeu o apoio de Collins e sua esposa, Missionária Michele Collins (vereadora do Recife e candidata a deputada federal pelo PP).

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL